Cultura & Lazer Titulo
Após divórcio, Jason Momoa está se relacionando com atriz mexicana dez anos mais nova
15/05/2022 | 15:10
Compartilhar notícia


Parece que a fila andou para Jason Momoa. O ator, que anunciou seu divórcio de Lisa Bonet em janeiro, está se relacionando com a atriz mexicana Eiza González, segundo informações de uma fonte à People.

- Eles estão juntos. Ele se importa com ela. E ele está em um momento bom, trabalhando em Velozes e Furiosos.

Jason e González possuem dez anos de diferença, e apesar de estarem juntos, a fonte disse que eles ainda não oficializaram nada:

- Os dois estão ocupados com seus trabalhos, mas estão se divertindo juntos. Não é nada sério ainda.

Recentemente o ator foi visto em clima de romance com Kate Beckinsale durante uma festa após o Oscar quando ele deu seu casaco para ela vestir, mas ele negou que qualquer cousa estivesse rolando entre eles:

- Foi só cavalheirismo, ela estava com frio. Ela é legal, eu estava sendo legal, apenas sendo um cavalheiro. Agora, não dou mais meu casaco para ninguém.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;