Esportes Titulo
Tigre vai ‘remendado’ para o jogo
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
12/03/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Mais uma vez o técnico Lelo teve de promover mudanças na equipe do São Bernardo para a partida desta Série A-3 do Paulista. Hoje a noite (às 20h,) no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, o adversário será o Oeste Paulista, que encontrará um time diferente em relação ao que goleou o Votoraty por 4 a 1 no último sábado.

Sem ter conseguido repetir a escalação do Tigre uma vez sequer durante o torneio, desta vez os desfalques são os zagueiros Biro, Melika e Júnior, o lateral Renan, o volante Zé Forte, o meia Ivanzinho e o atacante Rafael, todos no departamento médico do clube.

Por outro lado, dois atletas retornam: o lateral-direito Augusto, que estava lesionado, e o meia Léo, suspenso.

“Um time que quer brigar para subir não pode ter apenas 11 jogadores. Temos um elenco bom, forte e todos têm a confiança do treinador e da diretoria”, disse o presidente Edgard Montemor.

Sobre o adversário, o dirigente afirma que Lelo e os jogadores têm conhecimento sobre como jogam. “É um bom time, perigoso, e que quando joga em casa é bastante ofensivo.”

As duas equipes somam 12 pontos na classificação e ocupam a 8ª e 9ª posições, com vantagem para o Tigre. Assim, o jogo se torna um confronto direto. “Uma vitória seria maravilhosa, porque depois temos dois jogos em casa para subir ainda mais na tabela”, concluiu Edgard.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;