Economia Titulo
PMI composto da Alemanha sobe a 54,0 em junho, de 52,6 em maio
23/06/2015 | 04:45
Compartilhar notícia


O índice de gerentes de compras (PMI, na sigla em inglês) composto da Alemanha, que mede a atividade nos setores industrial e de serviços, subiu para 54,0 em junho, de 52,6 em maio, segundo dados preliminares publicados hoje pela Markit Economics. Leituras acima de 50,0 indicam expansão da atividade.

Somente o PMI industrial alemão avançou para 51,9 em junho, de 51,1 em maio, superando a previsão de analistas consultados pela Dow Jones Newswires, que era de aumento mais moderado do indicador, a 51,3.

No setor de serviços da Alemanha, o PMI foi para 54,2 em junho, de 53,0 em maio, também vindo acima da expectativa, que era de estabilidade a 53,0. Com informações da Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;