Esportes Titulo
Flu e Vasco perdem no Rio
Das Agências
02/07/2005 | 20:46
Compartilhar notícia


Outros três jogos foram disputados neste sábado pela Série A do Brasileiro. Em Volta Redonda, o Fluminense perdeu do Paraná por 1 a 0. O gol foi de Renaldo, aos 16 minutos do segundo tempo, de cabeça. O Coritiba goleou o Paysandu em casa. Tiago abriu o placar na cobrança de pênalti no finzinho do primeiro tempo. Capixaba aumentou para o time da casa e Zé Augusto diminuiu para o Paysandu. Jackson decretou a vitória paranaense por 3 a 1, aos 35 minutos do segundo tempo. Vasco e Goiás também jogaram na tarde de sábado e o time visitante levou a melhor: 2 a 1 Goiás no Rio.

Domingo – O Brasiliense recebe o lanterna Atlético-PR, que vem com motivação extra pela inédita classificação para a final da Libertadores, hoje, às 16h. Por isso, o Furacão deve entrar em campo com reservas. O Figueirense enfrenta o Cruzeiro no estádio Orlando Scarpelli, às 16h. O time é o 18º da tabela, apenas um ponto acima do rebaixamento. O Cruzeiro é o 11º e está entre os classificados para o sul-americano. O Flamengo vai até Minas enfrentar o Galo, que conta com o retorno de Danrlei. O goleiro, punido por comportamento agressivo contra o jogador Tevez, teve a pena reduzida de cinco para três jogos, sendo que o terceiro havia sido contra o Paraná, na última rodada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;