Cultura & Lazer Titulo Velho Chico
Gabriel Leone relembra Domingos Montagner: Maior exemplo que tive
01/07/2020 | 18:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Gabriel Leone, o Guilherme Lovatelli de Verdades Secretas, se emocionou ao relembrar de momentos com Domingos Montagner, que faleceu em 2016, durante uma conversa com o ator Guilherme Logullo no podcast Eu, Ator. Leone afirmou que o ator foi um dos maiores exemplos que já teve durante a carreira:

- Ele é o maior exemplo que eu tive de profissional enquanto ator e sobre acreditar no que você faz. Na nossa profissão não tem essa coisa do cheguei, é uma caminhada eterna. Eu vejo a trajetória desse cara, que estourou no Brasil aos 50 anos. Ele passou a vida fazendo o que ele queria e mesmo quando ele chegou à TV, alcançou sucesso, permaneceu fazendo aquilo que ele acreditava.

Gabriel afirmou, ainda, que, enquanto ator, é importante que ele nunca esqueça de toda a sua trajetória e de todos os nãos que já recebeu e citou Domingos como um profissional que tinha essa essência:

- Parece que quando você chega num lugar confortável, a vida é aquilo, mas você esquece do quanto você batalhou. Domingos é um caso clássico super importante sobre não deixar isso acontecer.

Os dois trabalharam juntos na novela Velho Chico, em 2016, da TV Globo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;