Esportes Titulo São Caetano
Azulão espera por reforços para enfrentar o Campinense

O elenco treina na manhã desta segunda-feira e depois se concentra para o duelo com o time paraibano

Carlos Tadeu
Especial para o Diário
27/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Com o objetivo de se reabilitar da derrota para o Paraná (1 a 0), o São Caetano vive a expectativa de contar com a volta do lateral-direito Roger, recuperado de dores na coxa esquerda, do zagueiro Artur e do atacante Marinho, que serão avaliados hoje, na partida contra o Campinense, às 16h de amanhã, no Estádio Anacleto Campanella, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O elenco treina na manhã de hoje no local e depois se concentra para o duelo com o time paraibano - lanterna, com seis pontos - pela 14ª rodada. O Azulão ocupa o 18º lugar, com 12 pontos.

A partida, marcada inicialmente para as 21h, foi antecipada para o período da tarde devido ao 132º aniversário de São Caetano do Sul.

A diretoria do Azulão iniciou na sexta-feira promoção para o jogo de amanhã. Por apenas R$ 5, o torcedor poderá adquirir até hoje, nos postos da Ingresso Fácil ou na bilheteria do Ginásio Milton Feijão, ingressos para os setores de arquibancada descoberta e lateral coberta. Amanhã, no estádio, os bilhetes terão preços comuns.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;