Fechar
Publicidade

Domingo, 1 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Carro que pode ter sido usado em chacina no RJ é apreendido


Do Diário OnLine

26/04/2005 | 10:27


A Polícia Civil do Rio de Janeiro apreendeu na segunda-feira um Vectra que pode ter sido usado na chacina que deixou 29 mortos no dia 31 de março na Baixada Fluminense. O carro pertencia ao policial militar Marcos Siqueira, acusado de participação no massacre.

O advogado do suspeito teria vendido o veículo para outro policial após a chacina, para despistar os investigadores. Siqueira foi reconhecido como um dos participantes da chacina e está preso.

O inquérito da Polícia Civil sobre o crime deve ser apresentado nesta semana. Por enquanto, 11 policiais militares estão presos pela chacina. Dois deles, entretanto, não foram denunciados à Justiça pela Polícia Federal por falta de provas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;