Setecidades Titulo
Tempo inibe movimento rumo ao Litoral
Deh Oliveira
Do Diário do Grande ABC
13/06/2009 | 07:06
Compartilhar notícia


Com as baixas temperaturas registradas nos últimos dias, o movimento nas estradas que levam ao Litoral Paulista ficou abaixo da expectativa nos primeiros dois dias de feriado de Corpus Christi.

Da 0h de quarta-feira até a tarde de ontem, o sistema Anchieta-Imigrantes havia registrado a passagem de 123 mil veículos rumo à Baixada Santista, segundo dados da Ecovias, empresa que administra o sistema.

A previsão era de que o número de automóveis em direção ao Litoral neste feriado ficasse entre 170 mil e 290 mil. O tempo nublado fez alguns motoristas anteciparem o retorno. Até a tarde de ontem, o sistema havia registrado cerca de 80 mil veículos que subiram a serra.

A partir das 16h de hoje a Ecovias implanta a Operação Subida, no esquema 2 x 8. O retorno da Baixada ocorrerá pelas seis faixas da Rodovia Imigrantes e mais duas da pista norte da Rodovia Anchieta.

O tráfego rumo ao Litoral será feito por duas faixas da pista sul da Anchieta. A previsão é de que a operação deva ser encerrada às 21h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;