Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 17 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Biscoito para cachorro do Burger King pode ser comprado com Dogecoin

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação, com assessoria
Do 33Giga

28/07/2021 | 11:48


No começo deste mês, chegou ao mercado o biscoito para cachorro do Burger King. A rede de fast food batizou o produto de Dogpper, oferecendo para os pets um sabor característico da marca: carne grelhada. Nesta terça-feira (27), por sua vez, a empresa anunciou uma novidade envolvendo o alimento. Agora, é possível comprá-lo com Dogecoin, criptomoeda nomeada a partir de um meme de um cão da raça Shiba Inu.

Leia mais:
Site do Burger King encontra cupons que combinam com o tamanho da sua fome
Porco, gato e até cobra: conheça os animais mais famosos da internet

O biscoito para cachorro do Burger King pode ser adquirido pelo valor de 3 Dogecoins. E a transação é bem simples: basta o consumidor fazer a transferência de sua carteira digital para a carteira da rede. Ainda vale destacar que parte da venda do produto será destinada a ONGs que defendem a causa animal. São elas: Casa dos Bulls e Amigos de São Francisco.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;