Cultura & Lazer Titulo Na próxima semana
Ana Maria Braga deixa de apresentar o Mais Você em casa e volta para novo cenário em estúdio de São Paulo
19/02/2021 | 11:10
Compartilhar notícia


Ana Maria Braga vai voltar para o estúdio de gravação em São Paulo! A apresentadora estava trabalhando em casa, mas anunciou que o programa Mais Você será feito nos estúdios da Rede Globo a partir da próxima segunda-feira, dia 22. Segundo a colunista Patricia Kogut, a atração vai ganhar um novo cenário e Ana Maria comentou sobre as expectativas para essa mudança:

- Muito de mim está nele. Quando entrei pela primeira vez, fiquei encantada, emocionada. Me sinto voltando para casa depois de uma longa viagem e revendo amigos que só via e conversava pelo celular e em reuniões online. Estou com a sensação de que estou estreando um programa, com aquele frio na barriga, ansiosa e cheia de expectativa.

Ana, que recentemente adotou o cabelo colorido para apresentar o programa, afirmou que pretende fazer mais mudanças no visual:

- Estou ansiosa pra o retorno ao estúdio. Nosso cenário está extremamente diferente e lindo. A partir da estreia, também vou ousar ainda mais no visual com outras cores de cabelo.

Ainda de acordo com a colunista, a apresentadora revelou que fica feliz com a repercussão do programa:

- Fico acarinhada com o amor das pessoas, feliz com a criatividade dos memes e sempre orgulhosa por saber que meu trabalho tem reconhecimento pelo público.

No Instagram, Ana registrou o último programa em casa neste sexta-feira, dia 19, e escreveu:

Retratos do último dia de Mais Você em casa. Vou sentir saudades dessa fase... Segunda, dia 22, estamos de volta aos estúdios Globo em São Paulo. Ansiosos?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;