Esportes Titulo
STJD adia jogo do São Paulo pelo Brasileirão

Goiás entrou com pedido junto à CBF porque dez
jogadores testaram positivo para a Covid-19

Da Redação
09/08/2020 | 16:03
Compartilhar notícia


 O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) adiou a partida entre Goiás e São Paulo, que aconteceria na tarde deste domingo, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. O fato ocorreu após o time goiano entrar com pedido porque dez jogadores testaram positivo para a Covid-19, em exames que tiveram resultado emitido nesta manhã. Segundo a imprensa local, oito dos atletas seriam titulares no confronto.

Com a demora pela definição do órgão gestor, o Tricolor paulista chegou a entrar em campo, assim como o trio de arbitragem. Porém, faltando poucos minutos para o horário determinado para a bola rolar, saiu a decisão. O Esmeraldino, por sua vez, inscreveu de última hora alguns jogadores aspirantes para poder ter time suficiente para o duelo que, em cima da hora, acabou postergado. A nova data do jogo deverá ser determinada pela CBF.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;