Tecnologia Titulo
Skype passa a gravar chamadas em desktop e no aplicativo
Da Redação
Do 33Giga
06/09/2018 | 10:48
Compartilhar notícia


O Skype agora grava as chamadas feitas na plataforma. A novidade, muito esperada pelos usuários e disponível na última versão da plataforma, está disponível nos aplicativos para smartphone e também no desktop. Já na aplicação para Windows 10 o recurso deve chegar nas próximas semanas.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Para começar a gravar é preciso acessar o menu indicado pelo símbolo “+”. Lá, basta selecionar a opção “Iniciar gravação”. O 33Giga testou a novidade e o recurso demorou cerca de 15 segundo para efetivamente começar a gravar. Então, fique atento nesse sentido.

Vale lembrar ainda que uma notificação de que você está gravando será enviada para todas as pessoas da conversa. Após a chamada, a gravação ficará à disposição de todos na área de mensagens do Skype. Lá, quem quiser poderá escutar e fazer download do que foi armazenado.

Leia mais: 
WhatsApp, Facetime, Skype: Proteste avalia a qualidade das ligações feitas com aplicativos
Franz: serviço de bate-papo reúne Skype, Hangouts, WhatsApp e mais diversos comunicadores

O Skype tem muita história para contar. Confira a evolução do bate-papo da Microsoft na galeria, abaixo:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;