Nacional Titulo
Suspeito de participar de morte de juiz é preso em SP
Do Diário OnLine
01/07/2003 | 18:17
Compartilhar notícia


A polícia prendeu nesta terça-feira um homem suspeito de ter participado, indiretamente, do assassinato do juiz José Antonio Machado Dias, corregedor dos presídios da região de Presidente Prudente (interior de São Paulo). Dias foi morto em 14 de março deste ano, após ser baleado por dois homens numa emboscada na região central da cidade.

Segundo a polícia, Jairo César da Silva, 29 anos, confeccionou as placas falsas do Fiat Uno utilizado na emboscada contra o juiz. A partir dele, a Secretaria de Segurança Pública pretende chegar aos autores e mandantes do crime.

Dias era responsável pela transferência e pela concessão de benefícios aos detentos de presídios da região. A polícia acredita que um dos chefes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), Marcos William Herbas Camacho, o Marcola, tenha sido o mandante do crime. Ele está preso na penitenciária de Avaré, no interior paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;