Nacional Titulo
Ex-policial é preso por pedofilia em Taubaté
20/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O ex-policial civil Elias Antonio Pires Teixeira foi preso ontem em Taubaté acusado de explorar três menores, filhas de sua amante Aparecida Campos Silva, em São Luiz do Paraitinga (SP). A exploração sexual aconteceu por meses, segundo a polícia, e foi denunciada por moradores do local.

Elias estava levando a filha para a escola, antes das 7h, e foi detido na frente da menina. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Vânia Zácaro de Oliveira, o ex-policial, que foi expulso da instituição por receptação de carros roubados há 15 anos, explorava as crianças de 9, 11 e 13 anos, com o consentimento da mãe. Ele teria oferecido uma moto à mãe para poder abusar das crianças.

A mãe, conhecida pelo apelido de Cida Índia, também foi presa, na casa dela, em um sítio, onde as crianças faziam programas. No local havia produtos eróticos, mais de cem DVDs com conteúdo pornográfico, celulares, armas de brinquedo e duas motos furtadas.

Durante a prisão a mulher confirmou que Elias usava o local para realizar programas sexuais, mas negou o envolvimento dela e das filhas.

PORTO FELIZ - O marido de uma babá foi preso quarta-feira em Porto Feliz, a 120 km de São Paulo, acusado de abusar sexualmente de uma menina de 7 anos na casa onde a mulher trabalhava. A denúncia foi feita pela mãe da vítima. O desempregado Valmir Cunha, de 29 anos, também é acusado de agredir o irmão da vítima, de 10. Ele ainda é suspeito de ter molestado duas enteadas, filhas da babá, de 10 e 12 anos, respectivamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;