Internacional Titulo
Ameaças de atentados marcam eleiçoes na Rússia
Do Diário do Grande ABC
26/03/2000 | 15:06
Compartilhar notícia


Um local de votaçao foi evacuado este domingo em Moscou ao ser assinalada uma bomba, informou a agência Itar-Tass, enquanto a rádio Eco de Moscou anunciava que a estaçao de Kursk, uma das maiores da capital, tinha sido isolada pela polícia depois de um alerta semelhante.

Nos dois casos, telefonemas anônimos avisaram que tinha sido colocada uma bomba. Foram adotadas medidas de segurança excepcionais em Moscou e em todo o território russo para garantir o bom desenvolvimento da eleiçao presidencial.

A participaçao na eleiçao presidencial é pequena se comparada com a de 1996, porém maior número de eleitores se dirige aos locais de votaçao neste final de tarde (hora local), de acordo com dados oficiais.

Aproximadamente 26,6% dos eleitores votaram até as 15h locais (8h de Brasília) contra 47% na eleiçao anterior, assinalou a Comissao Eleitoral Central.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;