Tecnologia Titulo
iOS: saiba como editar seu Memoji
Bianca Bellucci
Do 33Giga
29/07/2020 | 15:48
Compartilhar notícia


Os Memojis foram lançados pela Apple em 2018, junto ao iOS 12. O recurso permite ao usuário criar um emoji igual ao seu rosto e, depois, usar o Face ID para captar movimentos em tempo real. Quando o usuário compra um aparelho da marca com biometria facial, ele é convidado a fazer sua versão. Mas, certas características podem mudar com o tempo, como a cor do cabelo. Aqui, você aprende a editar o bonequinho quando desejar. Confira!

Leia mais:
Emoji: descubra o (verdadeiro) significado das figurinhas que você usa
De frente com Siri: 30 respostas engraçadas da assistente pessoal da Apple

1. Em seu iOS, acesse o aplicativo de mensagens. Depois, dê um toque no ícone de lápis, no canto superior direito, para criar um novo SMS.

2. Clique no botão de Memoji, sinalizado com o desenho de um macaco.

3. Selecione seu rosto e, em seguida, pressione as três bolinhas.

4. Aperte a opção “Editar”.

5. Faça as alterações desejadas nas diferentes categorias. Depois, clique em “OK” para salvá-las.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, veja o passo a passo em capturas:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;