Setecidades Titulo São Bernardo
Jardim do Lago ganha praça-parque com pista de caminhada e ginásio

Obra em equipamento da Av. Ministro Nelson Hungria custou R$ 65 mil

Da Redação
05/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 O Jardim do Lago, em São Bernardo, recebeu, ontem, novo espaço de lazer, após inauguração da 10ª praça-parque da cidade. A obra recebeu R$ 65 mil de investimentos de recursos próprios da administração municipal.

O equipamento, localizado na Avenida Ministro Nelson Hungria, 446, recebeu nome de morador do bairro, José Vicente Lopes. O espaço conta com pista de caminhada, parquinho, academia ao ar-livre e ginásio poliesportivo, com quadra que passou por reforma, com pintura, aplicação de resina acrílica e reparos na parte hidráulica.

A nova área de 2.500 m² recebeu também melhorias nas calçadas, iluminação, paisagismo, área de convívio e novo gradil e foi abençoada pelo Padre Paulo Afonso, na cerimônia de inauguração.

“Encontramos o espaço abandonado pela antiga gestão, todo pichado. Espero que as famílias ocupem este local, que tem sua principal vocação a atividade física, mas que está à disposição dos religiosos também”, falou o prefeito Orlando Morando (PSDB).

O morador Luiz Alberto Souza recebeu simbolicamente a chave do local e será o zelador responsável pela abertura e fechamento da praça diariamente.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;