Internacional Titulo
Grupo racista fere um grego na Alemanha
Do Diário do Grande ABC
04/07/2000 | 13:49
Compartilhar notícia


Um grego de 27 anos de idade foi gravemente ferido ontem à noite em Dusseldorf (Oeste da Alemanha) durante um ataque realizado por um grupo de jovens simpatizantes da extrema-direita a uma estaçao de trem, informou nesta terça-feira a polícia.

A vítima foi agredida quando estava com um amigo afegao também de 27 anos de idade. O jovem grego foi pisoteado e lançado nos trilhos, mas conseguiu escapar com a ajuda de seu companheiro, informou a polícia, acrescentando que o ferido continua hospitalizado.

Dois adolescentes de 17 anos e cinco entre 18 e 23 anos de idade foram detidos. Um deles confessou ter empurrado o grego nos trilhos, segundo o porta-voz policial, assinalando que o ataque foi precedido por uma discussao com injúrias racistas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;