Esportes Titulo São Bernardo
Tigre pode anunciar hoje contratação de lateral-direito
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
21/10/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


O São Bernardo pode anunciar hoje o segundo reforço para a temporada 2009. O presidente Edgard Montemor Filho realizará uma reunião com um lateral-direito e tem expectativas positivas para o desfecho do caso. "Tem boas chances e pode ser que a gente feche amanhã (hoje). É melhor quando um jogador conversa com a gente diretamente, sem empresário", explicou o dirigente.

Por enquanto, apenas o meia Alê foi apresentado como reforço para o Campeonato Paulista da Série A-2. Outras novidades, porém, podem surgir em breve. "O goleiro ainda precisa acertar a rescisão de contrato com o ex-clube. Já em relação ao volante, que virá por empréstimo, já está tudo certo entre o São Bernardo e o outro clube", comentou Edgard.

Por outro lado, um atleta que parecia ter o São Bernardo como destino certo, não vem mais. "O atacante, a princípio, foi descartado, não houve acerto."

O fim de semana dos dirigentes do São Bernardo foi novamente agitado. Dois jogos foram observados em busca de possíveis reforços para 2009. "Vimos Atlético Sorocaba x Comercial (pela Copa Paulista de Futebol) e Grêmio Osasco x Barretos (pela Segunda Divisão estadual). E vamos continuar observando", concluiu o presidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;