Fechar
Publicidade

Domingo, 20 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Seqüestrador de avião tinha lesão semelhante a antraz


Do Diário OnLine

23/03/2002 | 17:13


Um médico da Flórida que cuidou de um dos homens acusados de seqüestrar os aviões nos atentados de 11 de setembro nos EUA afirmou, após revisar suas anotações, que a lesão tratada por ele na perna do seqüestrador assemelha-se às provocadas por antraz.

De acordo com informações do New York Times, Ahmed Alhanzawi deu entrada na emergência do hospital Holy Cross, na Flórida, no fim de junho, acompanhado de Ziad Samir Jarrah. Os dois morreram na queda do avião da United Airlines na Pensilvânia.

médico disse que prescreveu um antibiótico e que não chegou a pensar em antraz, na época uma doença extremamente rara que não era familiar a muitos médicos.

Investigadores encontraram o remédio entre os pertences de Alhanzawi e procuraram o médico com fotos dos dois homens e com as suas notas, e ele percebeu que o caso era consistente com antraz cutâneo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;