Esportes Titulo
Mordido, São Paulo tenta voltar ao normal diante do Corinthians
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
07/10/2007 | 07:00
Compartilhar notícia


A badalação pela campanha irretocável no Brasileiro - líder com 63 pontos e defesa menos vazada, 10 gols sofridos -, fez mal ao São Paulo.

O time enfrenta o Corinthians hoje, às 16h, no Morumbi, mordido com a derrota para o Flamengo no meio da semana, resultado que manteve em apenas 12 pontos a vantagem sobre o vice-líder Cruzeiro.

O técnico Muricy Ramalho não gostou de ser perguntado sobre se teria levado o chamado “nó tático” do treinador rubro-negro, Joel Santana. “Ninguém quer perder. E isso já passou. O pensamento agora é o Corinthians.”

Apesar do momento ainda favorável, o Tricolor nega favoritismo contra o combalido Corinthians, que luta para fugir da zona de rebaixamento - ocupa da 18ª posição, com 34 pontos. Ninguém quer ser traído pela palavra, visto que os corintianos surpreenderam ao derrotar o Santos (2 a 0) há pouco mais de um mês. No primeiro turno o São Paulo penou para empatar (1 a 1) com o rival.

No Parque São Jorge, o discurso também é de cautela. “Não há favoritos. Todo mundo no Corinthians gosta de ganhar do São Paulo, mas não dá para arriscar”, disse Vampeta. Gustavo Nery deve voltar ao time no lugar de Aílton, suspenso.

Já o São Paulo, que não perde para o Corinthians desde março de 2003, na segunda partida da decisão do Campeonato Paulista, terá o retorno do meia Souza (lesionado) e do volante Hernanes e o zagueiro Miranda, que cumpriam suspensão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;