Esportes Titulo
Real Madrid e Barcelona disputam Figo
Do Diário do Grande ABC
19/07/2000 | 12:45
Compartilhar notícia


A histórica rivalidade entre o Real Madrid e o Barcelona entrou um novo terreno de batalha: o futuro do português Luis Figo, que o Real afirma ter contratado e o Barça nao quer perder.

Virá ou nao virá?. O suspense continua latente esta quarta-feira. A direçao do Real afirma que o jogador se comprometeu com o clube, enquanto os dirigentes do Barcelona se recusam a deixar sua estrela partir.

Para a imprensa esportiva madrilenha, Figo se apresentará ao Real no próximo dia 31, junto com os demais jogadores internacionais que disputaram a Eurocopa-2000.

O pré-contrato, firmado pelo jogador e por seu agente José Veiga, conta com uma cláusula de salvaçao para o Barça: se Figo decide desistir de seu pré-contrato com o Real, terá de pagar uma grande multa.

Figo, 27 anos, no Barça desde 1995, continua suas férias em um hotel de luxo na Sardenha (Itália), antes de alguns dias de descanso em Algarve, no Sul de Portugal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;