Cultura & Lazer Titulo
Juiz proíbe exibição de vídeo que mostra Diana Ross bêbada
Da AFP
04/01/2003 | 13:53
Compartilhar notícia


Um juiz do Arizona proibiu nesta sexta-feira a exibição de um vídeo gravado pela polícia que mostra a cantora Diana Ross completamente bêbada.

A polícia gravou o vídeo na madrugada de segunda-feira passada, quando a cantora dirigia embriagada e foi parada por uma patrulha.

O juiz John Kelly disse que analisará novamente a divulgação do vídeo no dia 14 de janeiro, logo após a apresentação de Diana Ross ao tribunal para responder a três acusações ligadas ao caso.

Segundo a polícia de Tucson, Diana Ross, de 58 anos, foi parada por uma patrulha porque seu carro seguia em ziguezague e durante o teste preliminar de embriaguez, a cantora caiu no chão e teve um acesso de riso.

Posteriormente, o exame de sangue revelou um índice de 0,2% de álcool, contra o limite permitido de 0,08%.

Diana Ross esteve internada em maio passado em um centro de desintoxicação de Los Angeles, antes de realizar sua excursão de verão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;