Esportes Titulo Lusa
Portuguesa tenta amenizar crise diante do Bahia, no Canindé

Lusa

Das Agências
25/04/2012 | 07:07
Compartilhar notícia


A Portuguesa tenta apagar a má impressão deixada ao ser rebaixada no Campeonato Paulista hoje, às 19h30, diante do Bahia, no Estádio do Canindé. A Lusa  recebe o Tricolor sob protestos da torcida, que não deu trégua apos o descenso e promete outras reivindicações em casa.

Será a primeira partida do técnico Geninho à frente do time no lugar de Jorginh,o que pediu demissão na semana passada. E o atual treinador aceitou receber as dicas do antigo comandante sobre o elenco. “O Geninho é um amigo. Uma pessoa me ligou querendo falar comigo, era assessora de imprensa dele. Eu vou falar para ele quais são os atletas que ele pode contar dentro de campo. Com Geninho, eu falo, mas se fosse outro treinador, eu não falaria jamais”, disse Jorginho.

O Bahia terá dois importantes desfalques para o duelo. O meia Morais e o atacante Souza seguem se recuperando de lesões.

No outro jogo de hoje, o Goiás recebe o Atlético-MG no Serra Dourada, às 21h30. Ambas as equipes demonstram respeito antes do duelo.

"Será um duelo difícil. O Atlético é um time muito rápido. Temos de jogar duro, firme. Precisamos vencer dentro de casa", disse o goleiro e capitão esmeraldino Iarley.

"Eles têm equipe forte, com jogadores rodados. Espero que a gente possa estar em uma noite feliz, anular alguns jogadores deles e sair com o resultado positivo", completou o zagueiro atleticano Rever. (das Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;