Esportes Titulo
Cannavaro, Zambrotta e Emerson são as prioridades do Real Madrid
Da AFP
08/07/2006 | 09:03
Compartilhar notícia


O zagueiro italiano Fabio Cannavaro será a primeira contratação do Real Madrid sob o comando do técnico Fabio Capello, informa neste sábado o jornal esportivo madrileno As. Outro italiano, o lateral Gianluca Zambrotta, assim como o volante brasileiro Emerson são as outras prioridades de Capello, acrescenta o jornal, um dos mais bem informados sobre o Real Madrid.

De acordo com o As, que em seu editorial afirma que o Real Madrid "pesca" na rede da Juventus, os dois clubes chegaram a um acordo para a transferência de três jogadores, caso no dia 27 de julho a justiça esportiva de Roma rebaixe o clube de Turim à Série B, o que parece muito provável.

O clube madrileno ficaria com os três jogadores da Juve enquanto o clube italiano não consiga retornar à primeira divisão. No caso desta campanha demorar mais de duas temporadas, o Real Madrid pagaria uma quantia pelas transferências.

Dessa maneira, a Juventus evitaria que seus principais jogadores se tornassem reforços dos grandes rivais na Itália, concluiu o As.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;