Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 21 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Ministros uruguaios lideram missao empresarial a SP


Do Diário do Grande ABC

23/08/1999 | 21:48


Os ministros uruguaios Luis Mosca (Fazenda) e Benito Stern (Turismo), chegam a Sao Paulo nesta terça-feira a frente de uma missao que participará do Encontro Empresarial Uruguai-Brasil na terça e quarta-feira desta mesma semana.

A delegaçao, organizada pela Uniao de Exportadores do Uruguai, vai se juntar a 40 empresários que participarao de rodadas de conversaçoes com seus colegas brasileiros.

O objetivo do encontro será ``incentivar novos negócios, fazer apresentaçoes de serviços e produtos uruguaios, assim como estimular o intercâmbio entre empresários dos dois países'', disse à AFP Teresa Aishemberg, secretária executiva da Uniao de Exportadores.

A empresária destacou que a presença dos ministros Mosca e Stern ``reafirma a participaçao e o apoio do Estado uruguaio a seus empresários em uma política de promoçao das empresas e os produtos nacionais no Mercosul''.

Entre os produtos que serao negociados durante o encontro estao, do lado uruguaio, carnes ovina e bovina fresca, carne bovina fatiada, arroz, frutas frescas, laticínios, vinhos, cerveja, panificados, farinha de trigo, óleo de girassol, produtos de higiene, algodao hidrófilo, produtos domésticos de alumínio, pisos e paredes de cerâmica e colchoes de espuma.

Os brasileiros oferecerao papel e papelao, caixas de papelao, produtos químicos, etiquetas, garrafas de vidro, e outros produtos e serviços.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;