Esportes Titulo Negociações
Ramalhão fica bem perto de manter base defensiva
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
23/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


 Depois de renovar com os laterais Ângelo e Renato Peixe, com o volante Ramalho e com os meias Cacá e Michael, o Santo André agora está bem perto de conseguir manter a base defensiva que foi muito consistente na disputa do Campeonato Paulista da Série A-2. Os zagueiros Junior Paulista e Jonas, além do polivalente Alisson são esperados entre hoje e amanhã pela diretoria para assinar a prorrogação do vínculo até abril de 2015.

Ao contrário de Ângelo, Peixe, Ramalho e Cacá, que foram emprestados ao rival São Caetano, os três jogadores devem permanecer no Santo André para a disputa da Copa Paulista, que começa em 20 de julho. “Estamos negociando com eles na expectativa de que possam disputar a Copinha pelo Santo André. Fizemos propostas de renovação e estamos esperando respostas positivas. Tudo se encaminha nesse sentido”, comentou o presidente do Santo André, Jairo Livólis.

No contrato de todos os jogadores que estão renovando o vínculo com o Ramalhão está fixada cláusula que permite a saída em caso de propostas de times que disputam as Séries A, B, C ou D do Campeonato Brasileiro. Por enquanto, o único que renovou e não acertou empréstimo para outro clube foi o meia Michael.

Os zagueiros Junior Paulista e Jonas foram considerados essenciais para o bom desempenho do Santo André na Série A-2. Apesar de terminar na sexta posição e não ter conseguido o acesso para a elite, o time sofreu apenas 17 gols em 19 jogos sendo, ao lado de Red Bull e São Bento, a defesa menos vazada da competição.

Enquanto renova com os jogadores, a diretoria reafirma que não tem pressa para achar um treinador, já que Vilson Tadei preferiu trocar o clube pelo São Caetano. “Vamos ter calma. Nossa prioridade é segurar os jogadores para 2015. Temos pelo menos dois meses para buscar um treinador”, finalizou Jairo Livólis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;