Esportes Titulo
Mauaense quer discutir contratações para B-1
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
01/02/2001 | 00:17
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense vai alterar a maneira de administrar futebol profissional na Série B-1 do Campeonato Paulista, que deverá começar no dia 4 de março. Ao contrário das experiências anteriores, desde o início de 1998, o clube também quer participar das decisões relacionadas à contratação de reforços, segundo o gerente geral, Joaquim Ferreira Neto.

“Nós queremos discutir mais os possíveis reforços, ao contrário do que tem acontecido. Entendemos que se clube e eventuais patrocinadores ou administradores debaterem a montagem do elenco, os resultados poderão ser melhores”, diz o dirigente.

O gerente geral do clube também diz que há necessidade de se conseguir patrocinadores para a equipe de juniores. Até agora, o Mauaense não definiu a comissão técnica, o que poderá ocorrer nos próximos dias. Alguns juniores deverão ser incorporados ao grupo que vai disputar o B-1 com mais 15 times, incluindo o Palestra, de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;