Esportes Titulo
Santo André admite dificuldades para contratar reforços
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
21/10/2004 | 09:34
Compartilhar notícia


O presidente do Santo André, Jairo Livolis, disse nesta quarta que já esbarra em algumas dificuldades na hora de discutir as primeiras contratações para a Copa Libertadores-2005. Uma delas, segundo ele, é que a maioria dos possíveis reforços incluídos na lista da diretoria ainda participa da Série A do Campeonato Brasileiro. Livolis reconhece que o desfecho imediato das conversações criaria inevitáveis problemas entre o Santo André e os clubes envolvidos em diferentes situações na tabela. "Tem o lado ético, sim, mas não é apenas isso. Não vejo motivos para apressar as coisas. Vamos aguardar o momento adequado para tomar decisões e anunciar as novidades aos nossos torcedores", explica.

Atualmente, reafirma Livolis, tudo se resume a sondagens ou análise dos nomes contidos na pauta para, quem sabe, vestir a camisa da equipe no torneio sul-americano. Do elenco da temporada-2004, é certo que ficam, entre outros, o goleiro Júlio César, o lateral/zagueiro Dedimar e o ala esquerdo Romerito. "Na verdade, iremos formar um novo grupo. Quase todas as posições nos interessam", conclui o dirigente, que comanda mais uma reunião nesta quinta à noite na sede do Jaçatuba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;