Esportes Titulo
Tenista Jim Courier anuncia aposentadoria
Do Diário do Grande ABC
09/05/2000 | 09:00
Compartilhar notícia


Jim Courier, que ganhou quatro títulos de Grand Slam, decidiu se retirar das quadras de tênis depois de uma carreira profissional de 13 anos, segundo o USA Today. Aos 29 anos, Courier esteve em primeiro lugar no ranking mundial durante 58 semanas nos anos 90. Também foi um dos seis tenistas na era dos torneios abertos a chegar às finais em quatro Grand Slams.

``Nao penso em trocar nada por outro título, outra partida ganha ou perdida', declarou Courier ao jornal. ``Sinto-me satisfeito'.

O americano perdeu para o sueco Thomas Enqvist na segunda rodada do Aberto Ericsson, o último torneio que disputou, em 25 de março. Seu último título foi conquistado em abril de 1998, quando venceu o também americano Michael Chang em Orlando, Flórida.

Jim Courier ganhou duas vezes o Aberto da França (em 1991 e em 1992), e duas vezes o Aberto da Austrália (em 1992 e em 1993).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;