Esportes Titulo Reforço
São Bernardo FC contrata atacante Luccas Brasil

Jogador de 23 anos estava no River-PI e pode ser relacionado para amanhã, contra o Taubaté

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
28/08/2020 | 23:58
Compartilhar notícia
Divulgação


Às vésperas da última partida pela primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2, o São Bernardo FC anunciou ontem mais um reforço visando a reta final da competição. Líder e já classificado para as quartas de final, o Tigre trouxe o atacante Luccas Brasil, 23 anos, que estava no River-PI e disputou Campeonato Piauiense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Revelado no Juventus, Luccas Brasil já passou por clubes de outras regiões do País, como Foz do Iguaçu e Londrina, ambos do Paraná, e Anapolina, de Goiás. Agora, retorna ao futebol paulista. “Estou muito feliz em chegar aqui no São Bernardo. O elenco é muito qualificado, a equipe vem fazendo boa campanha na A-2 e a estrutura que a diretoria oferece para os atletas é ótima”, disse o reforço aurinegro, que aproveitou para se apresentar à torcida. “Sou um atacante de velocidade, que joga sempre buscando o gol. Gosto de jogar sempre para frente, com muita objetividade.”

O jogador admitiu que durante a paralisação do futebol brasileiro permaneceu treinando em casa. “Mas claro que não é a mesma coisa. Por isso venho me empenhando muito nos treinamentos diários para buscar estar em condições o mais rápido possível e ficar à disposição do professor Veiga”, concluiu Luccas Brasil, que pode ser relacionado para a partida de amanhã, às 11h, contra o Taubaté, no Vale do Paraíba. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;