ouça este conteúdo
|
readme
|
Não foi a campanha que a diretoria planejou, mas o Santo André ao menos encerrou sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior com honra. A equipe do técnico Sandro Gaúcho - substituiu Gian Rodrigues às vésperas da estreia - derrotou o Corinthians-AL por 3 a 1, ontem à tarde, em Porto Feliz, e terminou a competição na segunda colocação do Grupo D, com apenas três pontos e sem chances de avançar à segunda fase. O time alagoano foi outro que disse adeus ao torneio, na terceira posição, também com três pontos.
Os gols do Ramalhinho foram marcados por Clayton (38 minutos do primeiro tempo), Kauê (25 do segundo) e Edílson (37). Ronaldo marcou o do Corinthians-AL, aos 26 da etapa final.
O único classificado da chave foi o Desportivo Brasil, que manteve a campanha 100% ao golear o Goiás - lanterna com três pontos - por 4 a 1 no mesmo local. Os gols da equipe da cidade anfitriã foram marcados por Delatorre, aos 14 minutos do primeiro tempo e aos 40 do segundo, Júnior, aos 16, e Lindhberg, aos 31 - ambos na etapa inicial.
Nos demais confrontos pela competição, o Ramalhinho perdeu por 2 a 1 para o Goiás e por 3 a 1 para o Desportivo Brasil.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.