Fechar
Publicidade

Sábado, 28 de Março

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Situação é tranqüila no QG de Arafat, segundo sem-terra


Do Diário OnLine

03/04/2002 | 11:17


Mário Lill, integrante do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST), ainda está dentro do complexo Al Mutaqaa, em Ramallah, na Cisjordânia, onde tropas israelenses cercam o líder palestino Yasser Arafat. Em entrevista à Globonews, ele contou que a situação é tranqüila e a expectativa é de uma saída pacífica para o conflito.

O sem-terra contou que Arafat está no palácio presidencial e a situação está calma na região. "Durante a noite houve muita movimentação de tanques e disparos contra o quartel", informou. Ele lembrou ainda que há dificuldade para se conseguir alimento, mas todos estão bem.

De acordo com Lill, Arafat aguarda para esta quinta-feira a presença de um grupo de cônsules europeus, que devem negociar o fim do cerco ao líder palestino.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;