Esportes Titulo
Brasil vence os Jogos Sul-americanos
Do Diário OnLine
11/08/2002 | 16:47
Compartilhar notícia


O Brasil já é campeão dos Jogos Sul-americanos, disputado nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belém. As competições terminam neste domingo, mas a Venezuela, segunda colocada no quadro de medalhas, não pode alcançar os brasileiros.

No último dia de competição, o grande destaque ficou com a ginasta brasileira Daniele Hypólito. Ela conquistou mais três medalhas de ouro neste domingo e terminou sua participação na competição com cinco de ouro e uma de prata.

Daniele está a um ouro do melhor brasileiro em Sul-americanos, o mesa-tenista Hugo Hoyama. Ele conquistou seis títulos, três medalhas de prata e duas de bronze nos torneios de 1990, 94 e 98.

O Brasil conquistou, até domingo, 130 medalhas de ouro, 86 de prata e 77 de bronze. É o primeiro título brasileiro nos Jogos Sul-americano, que está em sua sétima edição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;