Esportes Titulo Paulista
Luciano Dias exalta clima do São
Bernardo após a primeira vitória

Treinador vê bom ambiente e diz que time tem condições
de seguir mais longe na Série A-2 do Campeonato Paulista

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
14/02/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Satisfeito com a primeira vitória do São Bernardo na Série A-2 do Campeonato Paulista (4 a 2 sobre o União São João, no sábado), o técnico Luciano Dias exalta o clima saudável em que o elenco se encontra após somar os três primeiros pontos na classificação, mas destaca que o time tem condições de ir mais longe.

"A vitória foi de extrema importância para nós. Tenho certeza que este grupo tem potencial de sobra para reverter a situação. Precisávamos pôr um fim na sequência de derrotas. Agora temos de ter muita atenção, confiança e pés no chão para sair dos últimos lugares", afirmou.

Da mesma forma que o antecessor Luis Carlos Martins, Dias também é adepto do esquema formado por dois zagueiros. "Sempre trabalhei assim. Fui zagueiro quando jogador, e priorizo a equipe que saiba se defender. Mas o time tem que ter esquema consistente. Não adianta apenas marcar", ressaltou Dias.

Por fim, o treinador espera páreo duro contra o Rio Preto, amanhã, no 1º de Maio. "Já trabalhei lá e conheço bem o clube. É equipe que joga rápido, principalmente no contra-ataque. Na (Série) A-2 não teremos adversários fáceis", previu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;