Esportes Titulo
Com três de Jonas, Grêmio goleia Prudente
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
07/10/2010 | 00:01
Compartilhar notícia


O Grêmio conquistou na noite desta quarta-feira a sétima vitória nas últimas nove rodadas no Campeonato Brasileiro ao golear o Grêmio Prudente por 4 a 0, no Olímpico. O destaque do time gaúcho - oitavo, com 42 pontos - foi o atacante Jonas, que anotou três gols e agora somou 17 no Nacional, seis a mais que o vice-artilheiro, Bruno César do Corinthians.

Em Curitiba, a sensação do jogo entre o Atlético-PR e Vasco foi o técnico Sérgio Soares, que estreou pelo Furacão. Mas o treinador não viu gols na Arena da Baixada, e o time paranaense (5º) chegou aos 43 pontos. Em Campinas, o Guarani anotou com Diego Barboza, mas ficou no 1 a 1 com o Botafogo, que se distanciou do G3. A equipe carioca, que marcou com Loco Abreu, também tem 43, cinco atrás do Cruzeiro, terceiro e que joga hoje. O Bugre ocupa a 13º posição, com 34.

Já o Internacional - classificado à Copa Libertadores - ficou longe da liderança. O Colorado perdeu para o Ceará por 1 a 0, em Fortaleza. Heleno anotou o gol dos donos casa (12º). Completam a rodada hoje: Flamengo X Atlético-GO e Goiás X Cruzeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;