Economia Titulo
Agência do Grande ABC cria novo posto de informação
Do Diário do Grande ABC
16/05/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


A Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC e a Agência de Fomento do Estado de São Paulo - NCD (Nossa Caixa Desenvolvimento) - instalam na terça-feira, às 9h30, o Posto de Informações da NCD na região.

No evento, o Presidente da agência e prefeito de Rio Grande da Serra, Adler Teixeira, o Kiko, e o diretor-presidente da instituição estadual, Milton Luiz de Melo Santos, formalizarão o acordo por meio da assinatura de convênio. Após a conclusão do convênio, a instituição regionão oferecerá o seriviço de atendimento aos empresários.

O objetivo do Posto de Informações da NCD será facilitar o acesso de pequenos e médios empreendedores do Grande ABC ao processo de obtenção de crédito. O fim da utilização dos recursos deverá ser projetos de investimentos ou capital de giro.

O posto funcionará como uma entidade representativa da NCD na região, estando credenciado a fornecer orientações sobre as linhas existentes.

As empresas interessadas deverão entrar em contato com a agência ABC para agendar o atendimento pelo telefone 4433-7352, ou pelo e-mail roberto.anacleto@agenciagabc.com.br

Para participar da inauguração do Posto de Informações da agência com a NCD, é preciso fazer inscrição prévia enviando nome e empresa para eventos@agenciagabc.com.br

Agência - Hoje, a Agência de Fomento Paulista está focada especificamente em empreendimentos cujo faturamento anual está entre R$ 240 mil e R$ 100 milhões.

Atualmente, a agência mantém Posto de Informações do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), que atendeu mais de mil micro, pequenos e médios empresários das sete cidades no ano passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;