Esportes Titulo
Elenco volta a treinar no Grande ABC depois de 16 dias
Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
18/01/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


O elenco do São Caetano retorna para casa depois de 16 dias longe do Grande ABC. A equipe, que fez os trabalhos de pré-temporada entre os dias 2 e 15 em Águas de Lindóia e de lá partiu diretamente para São José do Rio Preto para a estréia no Paulistão, treina nesta sexta-feira, às 16h, no Anacleto Campanella.

O time faz um treino regenerativo (corrida e musculação) e a definição da equipe que enfrentará o Corinthians, domingo, em Mogi Mirim, só deve acontecer no treinamento marcado para amanhã pela manhã.

O técnico Amauri Knevitz acumula problemas para escar a equipe e três atletas seguem como dúvida: o zagueiro Neto (inflamação na tíbia), o atacante Tico (estiramento na coxa direita) e o lateral-direito Dede (torção no tornozelo direito).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;