Setecidades Titulo Baep em ação
Polícia prende homem com carro
roubado em Santo André
Mauricio Silva
Do Diário do Grande ABC
14/09/2020 | 17:07
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


Um homem, cujo a identidade não foi revelada, foi preso com um veículo roubado nesta segunda-feira (14), por policiais do 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia do ABC) na Rua Diadema, no Jardim São Jorge, em Santo André.

Segundo a ocorrência, os agentes faziam patrulha pelo bairro quando resolveram abordar um veículo prata, ao revistarem o suspeito e o veículo nada de ilícito foi encontrado. Após consultarem a placa via Copom (Central de Operações da Polícia Militar) constou um Sandero na cor prata idêntico ao abordado mas com a numeração de chassis diferente a do constante no veículo.

Verificado ao Copom a numeração do chassi constou a placa de outro Sandero na cor prata, produto de furto na cidade de Sorocaba (interior de São Paulo) em abril deste ano.

Conduzido ao 3ºDP (Vila Pires ), onde o beletim de ocorrência foi registrado ele aguardará a decisão da justiça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;