Esportes Titulo No Interior
Água Santa mede forças com o Red Bull Bragantino

Netuno está na luta pela classificação à 2ª fase; técnico Pintado alerta para dificuldades do jogo

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
13/03/2020 | 01:24
Compartilhar notícia


O Água Santa tem um desafio e tanto pela frente às 21h30 de hoje, no Estádio Nabi Abi Chedid, na abertura da décima e antepenúltima rodada da primeira fase do Paulistão. Na briga pela classificação às quartas de final e ao Brasileiro da Série D, o Netuno desafia o endinheirado Red Bull Bragantino, e projeta duelo complicado.

“Jogo muito difícil, principalmente jogando em Bragança. O adversário tem maneira de jogar desde o ano passado e, com a chegada de alguns jogadores, a equipe se fortaleceu. É um clube forte, equipe forte, a gente respeita, mas também temos objetivo dentro da competição. É importante para a gente ir em busca dos objetivos. E a nossa equipe já mostrou que está pronta para enfrentar qualquer equipe, em qualquer lugar, respeitando muito, sabendo que será difícil, que o Red Bull propõe o jogo”, destacou o técnico Pintado.

“Não podemos errar. O Paulista é campeonato muito equilibrado. Os resultados da última rodada mostraram que tudo é possível. Não é comum o lanterna ganhar do líder, que estava invicto em seus domínios”, exemplificou o outrora lateral-esquerdo e hoje meio-campista Fabrício, ao citar o triunfo do Oeste, por 1 a 0, sobre o Santo André, em pleno Estádio Bruno Daniel.

Natural de Bragança Paulista, o treinador do Netuno disse que tem informantes que podem trazer vantagens para o time de Diadema. “Tenho informações que me ajudam, por ser da cidade, são importantes, mas mais importante é estar bem preparado, como estamos”, destacou o comandante. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;