Setecidades Titulo
S.Bernardo faz audiência sobre usina de incineração
Renan Fonseca
Do Diário do Grande ABC
11/12/2010 | 07:23
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Bernardo promoveu ontem audiência pública sobre a usina de incineração de lixo, que pode ser construída no antigo lixão do Alvarenga.

Ficou previamente acertado que até março será publicado edital para contratar a construtora. Entre os ajustes necessários para a implantação do projeto, o secretário de Coordenação Governamental, Tarcísio Secoli, salientou a criação de ao menos oito cooperativas de reciclagem. "Temos de separar melhor os resíduos, assim, o material que será enviado para a usina será melhor aproveitado", falou o secretário.

Atualmente, apenas duas cooperativas atuam no município, que produz 700 toneladas de resíduos por mês. "Temos que reciclar 80 toneladas mês", presumiu Secoli.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;