Esportes Titulo
Clássico de 'matadores' agita Espanha
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
04/10/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Pelo Campeonato Espanhol, o destaque deste sábado fica por conta do esperado clássico entre Barcelona e Atlético de Madrid. O jogo colocará frente a frente os dois atacantes em melhor fase na competição: os argentinos Lionel Messi e Sérgio Kun Aguero. A outra partida do dia será entre Villareal e Real Bétis.

Na Inglaterra, o Manchester United encara o Blackburn e o Wigan Atlhetic terá pela frente o Middlesbrough.

Pelo Italiano, a líder Lazio recebe a Lecce, em uma boa chance de se distanciar na primeira posição. A equipe romana tem 12 pontos, enquanto o adversário faz campanha irregular, e ocupa a 11ª colocação. Já a Internazionale, de Adriano, joga mais uma vez em Milão, contra o Bologna, antepenúltimo colocado, e quer recuperar a primeira posição, perdida para a Lazio na última rodada.

Na Alemanha, o Bayern de Munique recebe o Bochum, na Allianz Arena, em jogo válido pela sétima rodada e tenta se reerguer após os maus resultados que afastaram a equipe dos líderes da competição, que tem agora o Hamburgo na primeira posição.

Já o segundo colocado Bayer Leverkusen recebe em casa o Hertha Berlim. O Werder Bremen - em terceiro lugar - visita o Stuttgart, que é o sétimo colocado, mas está a apenas três pontos do líder.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;