Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 30 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Camelôs entram em confronto com PM e GCM na Capital



14/06/2008 | 07:06


Cerca de 100 ambulantes fizeram um apitaço na Rua 25 de Março, região central da Capital, ontem pela manhã e causaram um grande tumulto, com enfrentamento aos GCMs (Guardas Civis Metropolitanos) e policiais militares que tentaram conter os manifestantes.

Os camelôs carregavam cartazes e faixas com mensagens contra o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), e gritavam que querem trabalhar. Os ambulantes protestaram contra a fiscalização da Prefeitura, que não permite a atuação de camelôs clandestinos na área.
Segundo a GCM a situação ficou sob controle no fim do dia.

A GCM informou que os camelôs agrediram um guarda civil durante a manifestação. Segundo a guarda, o oficial sofreu ferimentos leves e se recusou a ir para o hospital. Além disso, uma viatura da corporação foi apedrejada. Um homem acusado de tentar agredir os guardas foi detido pela Polícia Militar.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;