Setecidades Titulo Paulicéia
Estuprador de dona de casa é reconhecido e preso
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
19/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis do 5º DP (Paulicéia) de São Bernardo prenderam na manhã de ontem o auxiliar de produção Emerson dos Santos Ferreira Gomes, 25 anos, acusado de estuprar uma dona de casa, de 31, no dia 15 de dezembro.

A vítima o reconheceu de imediato. Gomes foi identificado por fotos após ser feito retrato falado com suas características. Os policiais foram até sua casa, no Jardim Santa Rita, em Diadema, para autuá-lo.

Segundo o relato da dona de casa no dia do ocorrido, ela caminhava na Rua Francisco Alves por volta das 21h quando, em frente à escola estadual, Gomes passou dentro de um Fiat Uno prata.

Ameaçada, a vítima foi jogada dentro do veículo e, após consumado o fato, foi deixada na Avenida Senador Vergueiro, no bairro Rudge Ramos, quando acionou a Polícia Militar.

O auxiliar de produção possui antecedentes por roubo e era foragido da Justiça por essa prática criminal, todos casos próximos do local onde cometeu o estupro.

No depoimento, Gomes negou as acusações, mas preferiu se declarar apenas em juízo. Seus vizinhos contam que ele é usuário de drogas e costuma arranjar confusão com facilidade quando está psicologicamente alterado.

A polícia agora vai fazer um levantamento de outras ocorrências de estupro ocorrido com mulheres no bairro para que elas reconheçam Gomes. Há a suspeita de que não é um caso isolado.

Para sua própria segurança, o auxiliar de produção será encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, na Zona Oeste da Capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;