Esportes Titulo
Atletas inscritos no Circuito vão participar de sorteio especial

Em todas as etapas, um homem e uma mulher concorrem a um mês de treino com assessoria

Anderson Fattori
29/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Anderson Silva 11/04/16/EXPERIÊNCIA. Balbino da Silva Santos (c.) é formado em Educação Física e credenciado pela CBAt


Os amantes do pedestrianismo na região têm mais um motivo para participar do 4º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC. A cada etapa, um homem e uma mulher serão sorteados e vão ganhar um mês de assessoria com a Balbino Performance, com direito a planilhas individuais de treinamento voltadas para os objetivos pretendidos – perda de peso, qualidade de vida ou melhora de tempo –, além de avaliações física e médica.
Todos os inscritos podem participar. Basta preencher a ficha no sábado que antecede a prova, na retirada do kit – para a corrida de Ribeirão Pires, que será domingo, dia 5, o material vai ser entregue no Atrium Shopping. O sorteio será realizado cinco minutos antes da largada, prevista para as 8h.
Os escolhidos terão respaldo do técnico Balbino da Silva Santos, formado em Educação Física pelo Centro Universitário Claretiano e credenciado pela CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo) e pela Iaaf (Associação Internacional de Federações de Atletismo). Ele atua na área desde 1996 e dá aulas em Santo André, no Parque Celso Daniel, às segundas e às quartas-feiras, entre 19h e 21h, e na Capital, no Ceret (Centro Esportivo e Recreativo do Trabalhador) Anália Franco, às terças e às quintas-feiras entre 18h30 e 21h, e na USP (Universidade de São Paulo), aos sábados, entre 7h e 10h, para 46 pessoas.
“O início do treinamento será imediato, tanto no Parque Celso Daniel como no Ceret, onde for melhor para os vencedores”, ressalta Balbino.
Na sexta corrida, em Mauá, além dos dois sorteados, os dez sortudos anteriores também terão um mês de treinamentos em preparação para o circuito derradeiro, em Santo André, que fecha o ano.
INSCRIÇÕES
As vagas para a etapa de Ribeirão Pires ficam abertas até quarta-feira, quando termina também o prazo para a compra do pacote das sete provas. O valor apenas para a corrida ribeirão-pirense é de R$ 60. Quem optar pelo combo para as etapas em cada uma das sete cidades do Grande ABC desembolsa R$ 360. Os meios de inscrição são os sites www.dgabc.com.br/circuitoderua/2016, www.ativo.com ou www.parreiraschip.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;