Fechar
Publicidade

Sábado, 21 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Felipe Melo treina e deve reforçar o Palmeiras contra o São Paulo

Cesar Greco/Agência Palmeiras Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


31/05/2018 | 18:20


Fora da derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o Cruzeiro na última quarta-feira por causa de dores no joelho, o volante Felipe Melo treinou normalmente nesta quinta e deve estar à disposição do técnico Roger Machado para o clássico de sábado com o São Paulo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

A atividade na Academia de Futebol levou a campo atletas que não jogaram diante dos mineiros ou participaram apenas de metade da partida, como o centroavante Deyverson e o meia Lucas Lima. O Palmeiras ainda tem mais um dia de treinos antes do clássico em casa.

Roger terá o retorno do lateral-esquerdo Diogo Barbosa para o duelo com o São Paulo. Ele retorna depois de cumprir suspensão diante do Cruzeiro. O lateral-direito Marcos Rocha é desfalque após levar o terceiro cartão amarelo e deve dar lugar a Mayke.

Desta forma, o Palmeiras deve ir a campo contra o São Paulo com a seguinte formação: Jailson; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Keno e Willian.

Com três tropeços consecutivos na temporada, sendo dois pelo Brasileirão, o Palmeiras está sob pressão e na zona intermediária da classificação do torneio nacional, com 11 pontos somados em oito rodadas.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;