Esportes Titulo Verdão
Palmeiras deve encarar o Guaratinguetá com time misto
Fernando Cappelli
Com Agências
20/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Como já fez em algumas ocasiões no Campeonato Paulista, o técnico Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras pode escalar um time misto do Palmeiras para a partida de amanhã, contra o Guaratinguetá, que será realizada às 19h10, no Estádio Dario Rodrigues Leite.

Na tarde de ontem, os titulares apenas realizaram atividade física, e correram em volta do gramado da Academia de Futebol na Barra Funda. Já os reservas fizeram um treino técnico em campo reduzido, para depois disputar um coletivo. O treinador palmeirense ficou sentado durante todo o tempo, apenas observando o trabalho dos jogadores.

No ataque, sem poder contar com o artilheiro Keirrison, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador palmeirense vai apostar suas fichas no paraguaio Ortigoza, que terá a sua primeira oportunidade na equipe titular do Palmeiras.

Em outro campo, o goleiro Marcos seguiu em trabalho separado. O camisa 12, que está praticamente recuperado de lesão muscular, deve estar de volta na partida de terça-feira, contra o Bragantino.

CONVOCADO - O treinador da Colômbia, Eduardo Lara, apresentou a lista de convocados para as próximas duas partidas da seleção pelas eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2010. Entre os chamados, está o lateral-esquerdo Pablo Armero, do Palmeiras, e mais três jogadores com passagem pelo Brasil.

Além do meia Vladimir Marín, ex-Atlético-PR, e que desmaiou em campo recentemente em um jogo do Libertad, do Paraguai, pela Copa Libertadores, estão o meia Vargas e o atacante Rentería, que atuaram pelo Internacional.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;