Esportes Titulo
São Bento e Atlético podem levar 8.000 torcedores ao estádio
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
12/03/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O dérbi entre os rivais São Bento e Atlético Sorocaba projeta um duelo interessante, às 20h de hoje, no estádio Municipal Walter Ribeiro. Os dirigentes acreditam no comparecimento de pelo menos 8.000 torcedores. As duas equipe já disputaram 23 confrontos. historicamente, o Atlético (fundado pelo reverendo Moon, da seita oriental) ganhou nove, o tradicional São Bento quatro e houve dez empates.

Em Araraquara, a Ferroviária recebe o Monte Azul. Em Birigüi, o Bandeirante tenta se reabilitar diante do São José. Em Jaú, o ameaçado XV corre perigo contra o União São João, do técnico Luiz Carlos Ferreira, ex-Santo André. Em Americana, o Rio Branco, outro desesperado, irá enfrentar a Portuguesa Santista. Em Ribeirão Preto, Comercial x Catanduvense; em casa, o Taquaritinga tem tudo para superar o Olímpia; às 19h, Mogi Mirim x Inter.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;