Esportes Titulo Azulão
Marcelo Soares acredita em reviravolta no São Caetano
Thiago Bassan
11/02/2014 | 07:02
Compartilhar notícia


 

Um dos principais reforços do São Caetano na trágica temporada de 2013, o atacante Marcelo Soares crê em uma reviravolta do time na Série A-2 do Campeonato Paulista. Após a goleada sobre o Velo Clube por 4 a 0, na última rodada da competição, o jogador acredita que o ambiente no clube está melhor.

“A vitória sempre traz confiança, deixa o clima mais alegre. Estamos corrigindo nossos erros. É um novo momento para mim também, que ainda não estou 100% fisicamente, mas venho me esforçando ao máximo. Perdi a pré-temporada por causa de uma lesão, e quero estar pronto o mais depressa possível para ficar a disposição do Nedo (Xavier) em todos os jogos”, analisou.

A reunião ocorrida entre o presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza e os jogadores na semana que antecedeu a partida, segundo Marcelo Soares, foi um dos diferenciais para o expressivo em casa.

“Tivemos uma reunião bastante proveitosa. Ele (Nairo) disse que precisávamos fazer algo, que não era normal o São Caetano vir de dois rebaixamentos  e ainda estar em situação ruim em 2014. Pediu para focarmos somente nessa temporada. Foi o que fizemos. Vamos unir ainda mais o grupo e manter  o mesmo pensamento, de recolocar o time na elite”, disse Soares.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;