Setecidades Titulo
Bateria mirim da Rosas de Ouro se apresenta nesta terça no ABC
Do Diário OnLine
20/02/2006 | 15:55
Compartilhar notícia


O Shopping ABC recebe nesta terça-feira a bateria mirim da Escola de Samba Sociedade “Rosas de Ouro”, que conta com 32 ritmistas, cinco passistas e um casal de mestre-sala e porta-bandeira. Os integrantes da bateria mirim fazem parte do projeto social "Samba se Aprende na Escola", mantido pela Sociedade Rosas de Ouro.

Os visitantes do shopping também tem até o dia 28 de fevereiro, das 14h às 20h, para confeccionar sua própria fantasia, como auxílio de monitoras; e conferir a exposição de fantasias das “Musas”, das principais Escolas de Samba de São Paulo.

O Quiz de Carnaval do Shopping ABC já teve seis ganhadores, e outros clientes ainda poderão ser presenteados com ingressos para assistir aos desfiles do Grupo Especial no Sambódromo Anhembi. O Shopping ABC  fica na  Avenida Pereira Barreto, nº 42, Santo André.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;